
SUPORTE DE TI
Proporcionamos um total gerenciamento de TI para computadores, Servidores, Dispositivos de Rede e Suporte para os usuários.

+200
Empresas atendidas

+15
Anos de Experiência

+660
Projetos Realizados

+99%
Nível de Satisfação
A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DA SUA EMPRESA COMEÇA AQUI E AGORA!

Atendemos mais de 200 clientes corporativos com um nível de satisfação de 99,9%
Conheça nossos planos de Suporte de TI
DEPOIMENTOS
Clientes que evoluíram na gestão e uso da TI em suas empresas em parceria com a Digitrix.

"A postura profissionalizada da Digitrix surpreende pelo nível da excelência técnica apresentado na concepção e implementação dos seus projetos e serviços. Qualidade no atendimento, proximidade com o cliente e resultados concretos formam o seu estratégico, marcante e eficaz perfil empresarial!”
Carlos Bitinas - CEO
VOC Gestão
Alguns dos principais problemas que a Digitrix solucionará ao realizar o suporte e Gestão da TI da sua empresa
Todos os problemas como esse serão solucionados pela Digitrix:
01
Falhas no e-mail impedindo a comunicação com os clientes
03
Lentidões nos computadores dos colaboradores
05
Atualização de softwares e hardwares
02
Erros com a Internet ou o Wi-Fi da empresa
04
Riscos com perda de dados e informações
Alem do suporte de TI, garantiremos o funcionamento 100% da sua TI.
Diagnóstico
1 – Vamos realizar um diagnóstico da sua situação atual e vamos propor um plano de investimentos contemplando sempre soluções ideais e soluções que se adequam à sua realidade de investimento
2 – Assumimos a operação do dia a dia de sua TI, resolvendo os problemas dos usuários e da estrutura da empresa
Auditoria e Documentação
Vamos analisar e documentar o estado atual da sua estrutura de TI para garantirmos que estamos iniciando o trabalho com a compreensão total da estrutura instalada e dos desafios que teremos pela frente.
Plano de Investimentos
Para cada oportunidade de melhoria na estrutura de TI, vamos propor alternativas de investimentos com níveis de investimentos adequados para garantir a segurança dos dados e a disponibilidade dos serviços.
Atendimento
Nossa estrutura de atendimento é composta por uma equipe de profissionais que estarão sempre à sua disposição, para garantir o bom funcionamento da sua TI. Além de especialistas que atuam acompanhando seu ambiente para que nenhum problema aconteça.

Equipe especialista
Um time avançado, com certificações em servidores de bancos de dados, virtualização e outras plataformas corporativas

Documentação do ambiente de TI
Material que contém a descrição completa dos equipamentos, sistemas, acessos, senhas e telefones de fornecedores que compõem a estrutura de sua TI

Monitoramento 24x7
Monitoramento ativo da conectividade, serviços e servidores da estrutura do cliente, garantindo a disponibilidade completa

Planejamento anual de TI
Apresentação de fácil leitura que assimila os pontos de risco e melhorias necessárias ao ambiente

Relatórios
Mensalmente apresentado para controle dos chamados abertos e mensuração de resultados
Como funciona o suporte técnico de TI da Digitrix?

Diagnóstico
Vamos realizar um diagnóstico da sua situação atual e vamos propor um plano de investimentos contemplando sempre soluções ideais e soluções que se adequam à sua realidade de investimento
Assumimos a operação do dia a dia de sua TI, resolvendo os problemas dos usuários e da estrutura da empresa

Auditoria e Documentação
Vamos analisar e documentar o estado atual da sua estrutura de TI para garantirmos que estamos iniciando o trabalho com a compreensão total da estrutura instalada e dos desafios que teremos pela frente.

Plano de Investimentos
Para cada oportunidade de melhoria na estrutura de TI, vamos propor alternativas de investimentos com níveis de investimentos adequados para garantir a segurança dos dados e a disponibilidade dos serviços.

Atendimento
Nossa estrutura de atendimento é composta por uma equipe de profissionais que estarão sempre à sua disposição, para garantir o bom funcionamento da sua TI. Além de especialistas que atuam acompanhando seu ambiente para que nenhum problema aconteça.
Estes são alguns dos segmentos em que atendemos:

Advocacias

Arquitetura

Construtoras

Contabilidade

Energia

Engenharia

Finanças

Indústrias

Logística

Química

Saúde

Tecnologia

Transportes

Turismo

Têxtil
Nossos parceiros estratégicos
Somos parceiros das principais empresas de tecnologia do mundo e capazes de implementar as soluções mais atuais para você deixar os seus concorrentes para trás.
























Como é feita a transição da TI da minha empresa
para a Digitrix?
Entendemos que transições, seja de um time interno ou de terceiros, são complicadas. Por isso temos diversos processos que garantem a segurança dos seus dados e a continuidade do atendimento.
Realizaremos uma auditoria de toda a infraestrutura da TI, fazendo backup de todos os dados, alterações de senhas e entendimento de todos os acessos.
Em casos mais delicados, realizamos inclusive o turn off com toda a rede blindada contra eventuais ataques, tudo no mais absoluto sigilo.
Motivos pelos quais você precisa terceirizar
sua TI com a Digitrix agora!

Redução de custos
Seus custos serão menores, uma vez que contratação, pagamentos e encargos de pessoal ficarão sob responsabilidade da Digitrix

Controle dos serviços
A confiança dos nossos clientes é o mais importante, por isso geramos relatórios de todos dos serviços executados, do desempenho e do estado dos equipamentos

Retorno do investimento
Vamos constantemente sugerir melhorias e aquisições que podem ajudar a empresa a obter economia de consumo e aumento de produtividade

Know-how de especialistas
Conte com um time de profissionais altamente treinados, atualizados e capacitados para que seu negócio posso crescer impulsionado por sua TI

Garantia de qualidade
Nós vamos garantir um alto nível de segurança e rapidez no atendimento à quaisquer eventualidades e um suporte para todas as horas
Atendemos mais de 200 clientes corporativos com um nível de satisfação de 99,9%
Solicite um orçamento conosco!
Preencha os campos abaixo e nosso consultor te ligará o mais breve possível para falar, sem compromisso, sobre como a Digitrix pode ajudar a sua empresa:
Central de Atendimento
Capitais ou Regiões Metropolitanas
4270-0070
Demais Regiões
0800-580 2574
Segunda à sexta-feira das 08h às 18h
Av. Angélica, 2.503 - Conjunto 44
Consolação - São Paulo - SP
CEP: 01227-200
Higienópolis Offices Tower