capa_suporte_ti-digitrix-2.jpeg

SUPORTE DE TI

Proporcionamos um total gerenciamento  de TI para computadores, Servidores, Dispositivos de Rede e Suporte para os usuários.

+200
Empresas atendidas

+15
Anos de Experiência

+660
Projetos Realizados

+99%
Nível de Satisfação

A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DA SUA EMPRESA COMEÇA AQUI E AGORA!

Atendemos mais de 200 clientes corporativos com um nível de satisfação de 99,9%

Conheça nossos planos de Suporte de TI

DEPOIMENTOS

Clientes que evoluíram na gestão e uso da TI em suas empresas em parceria com a Digitrix.

cliente-digitrix

"A postura profissionalizada da Digitrix surpreende pelo nível da excelência técnica apresentado na concepção e implementação dos seus projetos e serviços. Qualidade no atendimento, proximidade com o cliente e resultados concretos formam o seu estratégico, marcante e eficaz perfil empresarial!”

Carlos Bitinas - CEO

VOC Gestão 

Alguns dos principais problemas que a Digitrix solucionará ao realizar o suporte e Gestão da TI da sua empresa

Todos os problemas como esse serão solucionados pela Digitrix:

01

Falhas no e-mail impedindo a comunicação com os clientes

03

Lentidões nos computadores dos colaboradores

05

Atualização de softwares e hardwares

02

Erros com a Internet ou o Wi-Fi da empresa

04

Riscos com perda de dados e informações

Alem do suporte de TI, garantiremos o funcionamento 100% da sua TI.

Diagnóstico

1 – Vamos realizar um diagnóstico da sua situação atual e vamos propor um plano de investimentos contemplando sempre soluções ideais e soluções que se adequam à sua realidade de investimento

2 – Assumimos a operação do dia a dia de sua TI, resolvendo os problemas dos usuários e da estrutura da empresa

Auditoria e Documentação

Vamos analisar e documentar o estado atual da sua estrutura de TI para garantirmos que estamos iniciando o trabalho com a compreensão total da estrutura instalada e dos desafios que teremos pela frente.

Plano de Investimentos

Para cada oportunidade de melhoria na estrutura de TI, vamos propor alternativas de investimentos com níveis de investimentos adequados para garantir a segurança dos dados e a disponibilidade dos serviços.

Atendimento

Nossa estrutura de atendimento é composta por uma equipe de profissionais que estarão sempre à sua disposição, para garantir o bom funcionamento da sua TI. Além de especialistas que atuam acompanhando seu ambiente para que nenhum problema aconteça.

Equipe especialista - Digitrix Soluções em TI
Equipe especialista

Um time avançado, com certificações em servidores de bancos de dados, virtualização e outras plataformas corporativas

Documentação do ambiente de TI - Digitrix
Documentação do ambiente de TI

Material que contém a descrição completa dos equipamentos, sistemas, acessos, senhas e telefones de fornecedores que compõem a estrutura de sua TI

Monitoramento 24x7 Digitrix
Monitoramento 24x7

Monitoramento ativo da conectividade, serviços e servidores da estrutura do cliente, garantindo a disponibilidade completa

Planejamento anual de TI Digitrix
Planejamento anual de TI

Apresentação de fácil leitura que assimila os pontos de risco e melhorias necessárias ao ambiente

Relatórios de TI Digitrix
Relatórios

Mensalmente apresentado para controle dos chamados abertos e mensuração de resultados

Como funciona o suporte técnico de TI da Digitrix?

Diagnóstico de TI Digitrix
Diagnóstico

Vamos realizar um diagnóstico da sua situação atual e vamos propor um plano de investimentos contemplando sempre soluções ideais e soluções que se adequam à sua realidade de investimento

Assumimos a operação do dia a dia de sua TI, resolvendo os problemas dos usuários e da estrutura da empresa

Auditoria e Documentação de TI Digitrix
Auditoria e Documentação

Vamos analisar e documentar o estado atual da sua estrutura de TI para garantirmos que estamos iniciando o trabalho com a compreensão total da estrutura instalada e dos desafios que teremos pela frente.

Plano de Investimentos de TI Digitrix
Plano de Investimentos

Para cada oportunidade de melhoria na estrutura de TI, vamos propor alternativas de investimentos com níveis de investimentos adequados para garantir a segurança dos dados e a disponibilidade dos serviços.

Atendimento de TI Digitrix
Atendimento

Nossa estrutura de atendimento é composta por uma equipe de profissionais que estarão sempre à sua disposição, para garantir o bom funcionamento da sua TI. Além de especialistas que atuam acompanhando seu ambiente para que nenhum problema aconteça.

Estes são alguns dos segmentos em que atendemos:

Advocacias Digitrix
Advocacias
Arquitetura Digitrix
Arquitetura
Construtoras Digitrix
Construtoras
Contabilidade Digitrix
Contabilidade
Energia Digitrix
Energia
Engenharia Digitrix
Engenharia
Finanças Digitrix
Finanças
Indústrias Digitrix
Indústrias
Logística Digitrix
Logística
Química Digitrix
Química
Saúde Digitrix
Saúde
Tecnologia Digitrix
Tecnologia
Transportes Digitrix
Transportes
Turismo Digitrix
Turismo
Têxtil Digitrix
Têxtil

Nossos parceiros estratégicos

Somos parceiros das principais empresas de tecnologia do mundo e capazes de implementar as soluções mais atuais para você deixar os seus concorrentes para trás.

Microsoft - Digitrix
HP - Digitrix
Cisco - Digitrix
DELL - Digitrix
IBM - Digitrix
Kaspersky - Digitrix
Fortinet - Digitrix
Lenovo - Digitrix
APC - Digitrix
Bitdefender - Digitrix
Vmwhare - Digitrix
Ubiquiti - Digitrix
MikroTik - Digitrix
Avaya_Digitrix
f5_digitrix
Sophos_Cyberoam_Digitrix
Polycom_Digitrix
NetApp_Digitrix
Check Point_Digitrix
Juniper_digitrix
Citrix_Digitrix
Furukawa_Digitrix
Eaton_Digitrix
veeam_digitrix

Como é feita a transição da TI da minha empresa
para a Digitrix?

Entendemos que transições, seja de um time interno ou de terceiros, são complicadas. Por isso temos diversos processos que garantem a segurança dos seus dados e a continuidade do atendimento.

Realizaremos uma auditoria de toda a infraestrutura da TI, fazendo backup de todos os dados, alterações de senhas e entendimento de todos os acessos.

Em casos mais delicados, realizamos inclusive o turn off com toda a rede blindada contra eventuais ataques, tudo no mais absoluto sigilo.

Motivos pelos quais você precisa terceirizar
sua TI com a Digitrix agora!

Redução de custos - Digitrix
Redução de custos

Seus custos serão menores, uma vez que contratação, pagamentos e encargos de pessoal ficarão sob responsabilidade da Digitrix

Controle dos serviços - Digitrix
Controle dos serviços

A confiança dos nossos clientes é o mais importante, por isso geramos relatórios de todos dos serviços executados, do desempenho e do estado dos equipamentos

Retorno do investimento - Digitrix
Retorno do investimento

Vamos constantemente sugerir melhorias e aquisições que podem ajudar a empresa a obter economia de consumo e aumento de produtividade

Know-how de especialistas - Digitrix
Know-how de especialistas

Conte com um time de profissionais altamente treinados, atualizados e capacitados para que seu negócio posso crescer impulsionado por sua TI

Garantia de qualidade - Digitrix
Garantia de qualidade

Nós vamos garantir um alto nível de segurança e rapidez no atendimento à quaisquer eventualidades e um suporte para todas as horas

Atendemos mais de 200 clientes corporativos com um nível de satisfação de 99,9%

Solicite um orçamento conosco!

Preencha os campos abaixo e nosso consultor te ligará o mais breve possível para falar, sem compromisso, sobre como a Digitrix pode ajudar a sua empresa:

 
arrow&v
arrow&v

Central de Atendimento

Capitais ou Regiões Metropolitanas

4270-0070

Demais Regiões

0800-580 2574

Segunda à sexta-feira das 08h às 18h

Av. Angélica, 2.503 - Conjunto 44

Consolação - São Paulo - SP

CEP: 01227-200

Higienópolis Offices Tower