Procurando uma empresa de TI?
Tenha um time sob medida para atender seu negócio.
+200
Empresas atendidas
+15
Anos de Experiência
+660
Projetos Realizados
+99%
Nível de Satisfação
Como identificar se a sua empresa precisa do "Suporte e Gestão de TI" da Digitrix. Confira!
#1 Quero mais segurança para meus arquivos e sistemas.
#2 Quero acessar os meus arquivos de qualquer lugar e hora.
#3 Preciso que minha equipe trabalhe em Home Office com segurança e produtividade.
#4 Quero me adequar à LGPD.
#5 Preciso reduzir custos com equipe, nuvem e licenciamento de software.
#6 Quero otimizar tempo e processos dos usuários da empresa.
#7 Quero controlar a navegação de internet e produtividade dos colaboradores.
#8 Meus computadores estão apresentando problemas recorrentes.
#9 Meu servidor está apresentando lentidão e mau funcionamento.
#10 O suporte técnico atual aos usuários é lento.
#11 Quero uma TI mas proativa
#12 Quero evoluir minha TI.
Conheça nossos planos de Suporte de TI
Chega de dor de cabeça! Sua empresa já pode ter uma equipe de técnicos especialistas dedicados a ajudar no que for preciso. Consulte-nos!
Plano
Suporte Remoto (PSR)
Suporte 100% remoto.
-
Suporte Remoto 10X5
-
Inventário de Ativos (Software e Hardware)
-
Gerenciamento proativo de Ativos
-
Instalação e gestão remota de softwares
-
Relatório de atendimento
Opcionais:
(Contratado em separado)
-
Visitas presenciais agendadas
-
Software de Backup
-
Software Antivírus
-
Cloud
-
Firewall
-
Demais Hardware e Software
Plano
Suporte Premium (PSP)
Suporte remoto e presencial.
-
Suporte Remoto 10X5
-
Inventário de Ativos (Software e Hardware)
-
Gerenciamento proativo de Ativos
-
Instalação e gestão remota de softwares
-
Relatório de atendimento
-
Suporte presencial 10X5 e Visitas agendadas
-
Documentação ambiente tecnológico
Opcionais:
(Contratado em separado)
-
Analista residente no cliente
-
Software de Backup
-
Software Antivírus
-
Firewall
-
Cloud
-
Demais Hardware e Software
Plano
Suporte Enterprise (PSE)
Suporte e Gestão Integrada de TI.
-
Suporte Remoto 10X5
-
Inventário de Ativos (Software e Hardware)
-
Gerenciamento proativo de Ativos
-
Instalação e gestão remota de softwares
-
Relatório de atendimento
-
Suporte presencial 10X5 e Visitas agendadas
-
Documentação ambiente tecnológico
-
Execução de Projetos de Melhoria
-
Gestão de Backups e Antivírus
-
Suporte ativo de redes e Servidores
Opcionais:
(Contratado em separado)
-
Analista residente no cliente
-
Software de Backup
-
Software Antivírus
-
Firewall
-
Cloud
-
Analista residente
-
Demais Hardware e Software
Todos os planos possuem:
-
Fidelidade para 01, 02, 03 e 05 anos de contrato.
-
Gerente de sucesso do cliente.
-
Equipe comercial para propostas e orçamentos.
Consulte o plano ideal para a sua empresa
Alguns dos principais problemas que a Digitrix solucionará ao realizar o suporte e Gestão da TI da sua empresa
Todos os problemas como esse serão solucionados pela Digitrix:
Falhas no e-mail impedindo a comunicação com os clientes
Lentidões nos computadores dos colaboradores
Atualização de software e hardware
Erros com a Internet ou o Wi-Fi da empresa
Riscos com perda de dados e informações
Controle de Licenciamento
de Software e Hardware
Alem do suporte de TI, garantiremos o funcionamento 100% da sua TI.
Diagnóstico
1 – Vamos realizar um diagnóstico da sua situação atual e vamos propor um plano de investimentos contemplando sempre soluções ideais e soluções que se adequam à sua realidade de investimento
2 – Assumimos a operação do dia a dia de sua TI, resolvendo os problemas dos usuários e da estrutura da empresa
Auditoria e Documentação
Vamos analisar e documentar o estado atual da sua estrutura de TI para garantirmos que estamos iniciando o trabalho com a compreensão total da estrutura instalada e dos desafios que teremos pela frente.
Plano de Investimentos
Para cada oportunidade de melhoria na estrutura de TI, vamos propor alternativas de investimentos com níveis de investimentos adequados para garantir a segurança dos dados e a disponibilidade dos serviços.
Atendimento
Nossa estrutura de atendimento é composta por uma equipe de profissionais que estarão sempre à sua disposição, para garantir o bom funcionamento da sua TI. Além de especialistas que atuam acompanhando seu ambiente para que nenhum problema aconteça.
Equipe especialista
Um time avançado, com certificações em servidores de bancos de dados, virtualização e outras plataformas corporativas
Documentação do ambiente de TI
Material que contém a descrição completa dos equipamentos, sistemas, acessos, senhas e telefones de fornecedores que compõem a estrutura de sua TI
Monitoramento 24x7
Monitoramento ativo da conectividade, serviços e servidores da estrutura do cliente, garantindo a disponibilidade completa
Planejamento anual de TI
Apresentação de fácil leitura que assimila os pontos de risco e melhorias necessárias ao ambiente
Relatórios
Mensalmente apresentado para controle dos chamados abertos e mensuração de resultados
Adequação à LGPD
Atuamos no suporte e gestão de TI em linha com a LGPD.
Como funciona o suporte técnico de TI da Digitrix?
Diagnóstico
Vamos realizar um diagnóstico da sua situação atual e vamos propor um plano de investimentos contemplando sempre soluções ideais e soluções que se adequam à sua realidade de investimento
Assumimos a operação do dia a dia de sua TI, resolvendo os problemas dos usuários e da estrutura da empresa
Auditoria e Documentação
Vamos analisar e documentar o estado atual da sua estrutura de TI para garantirmos que estamos iniciando o trabalho com a compreensão total da estrutura instalada e dos desafios que teremos pela frente.
Plano de Investimentos
Para cada oportunidade de melhoria na estrutura de TI, vamos propor alternativas de investimentos com níveis de investimentos adequados para garantir a segurança dos dados e a disponibilidade dos serviços.
Atendimento
Nossa estrutura de atendimento é composta por uma equipe de profissionais que estarão sempre à sua disposição, para garantir o bom funcionamento da sua TI. Além de especialistas que atuam acompanhando seu ambiente para que nenhum problema aconteça.
Estes são alguns dos segmentos em que atendemos:
Advocacias
Arquitetura
Construtoras
Contabilidade
Energia
Engenharia
Finanças
Indústrias
Logística
Química
Saúde
Tecnologia
Transportes
Turismo
Têxtil
Outros Setores
Nossos parceiros estratégicos
Somos parceiros das principais empresas de tecnologia do mundo e capazes de implementar as soluções mais atuais para você deixar os seus concorrentes para trás.
Como é feita a transição da TI da minha empresa
para a Digitrix?
Entendemos que transições, seja de um time interno ou de terceiros, são complicadas. Por isso temos diversos processos que garantem a segurança dos seus dados e a continuidade do atendimento.
Realizaremos uma auditoria de toda a infraestrutura da TI, fazendo backup de todos os dados, alterações de senhas e entendimento de todos os acessos.
Em casos mais delicados, realizamos inclusive o turn off com toda a rede blindada contra eventuais ataques, tudo no mais absoluto sigilo.
Motivos pelos quais você precisa terceirizar
sua TI com a Digitrix agora!
Redução de custos
Seus custos serão menores, uma vez que contratação, pagamentos e encargos de pessoal ficarão sob responsabilidade da Digitrix
Controle dos serviços
A confiança dos nossos clientes é o mais importante, por isso geramos relatórios de todos dos serviços executados, do desempenho e do estado dos equipamentos
Retorno do investimento
Vamos constantemente sugerir melhorias e aquisições que podem ajudar a empresa a obter economia de consumo e aumento de produtividade
Know-how de especialistas
Conte com um time de profissionais altamente treinados, atualizados e capacitados para que seu negócio posso crescer impulsionado por sua TI
Garantia de qualidade
Nós vamos garantir um alto nível de segurança e rapidez no atendimento à quaisquer eventualidades e um suporte para todas as horas
Transformação Digital
Desenvolvemos metodologias e processos que nos permite juntamente com os nossos clientes
realizar uma verdadeira transformação digital.