top of page
capa_suporte_ti-digitrix-2.jpeg

SUPORTE E GESTÃO DE TI

Garanta performance de TI com investimento em linha
com o momento da sua empresa.

Fale com um especialista

cotacao-formulario

+200
Empresas atendidas

+15
Anos de Experiência

+660
Projetos Realizados

+99%
Nível de Satisfação

Muitas empresas já utilizam as soluções Digitrix

pexels-fauxels-3184338.jpg

O QUE OS CLIENTES DIZEM

"A postura profissionalizada da Digitrix surpreende pelo nível da excelência técnica apresentado na concepção e implementação dos seus projetos e serviços. Qualidade no atendimento, proximidade com o cliente e resultados concretos formam o seu estratégico, marcante e eficaz perfil empresarial!”

Carlos Bitinas - CEO

VOC Gestão 

Como identificar se a sua empresa precisa do "Suporte e Gestão de TI" da Digitrix. Confira!

#1 Quero mais segurança para meus arquivos e sistemas.​

#2 Quero acessar os meus arquivos de qualquer lugar e hora.

#3 Preciso que minha equipe trabalhe em Home Office com segurança e produtividade.

#4 Quero me adequar à LGPD.

#5 Preciso reduzir custos com equipe, nuvem e licenciamento de software.

#6 Quero otimizar tempo e processos dos usuários da empresa.

#7 Quero controlar a navegação de internet e produtividade dos colaboradores.

#8 Meus computadores estão apresentando problemas recorrentes.

#9 Meu servidor está apresentando lentidão e mau funcionamento.

 

#10 O suporte técnico atual aos usuários é lento.

 

#11 Quero uma TI mas proativa

 

#12 Quero evoluir minha TI.

 

Planos_Suporte

Conheça nossos planos de Suporte de TI
Chega de dor de cabeça! Sua empresa já pode ter uma equipe de técnicos especialistas dedicados a ajudar no que for preciso. Consulte-nos! 

 

Plano

Suporte Remoto (PSR)

Suporte 100% remoto.

  • Suporte Remoto 10X5

  • Inventário de Ativos (Software e Hardware)

  • Gerenciamento proativo de Ativos

  • Instalação e gestão remota de softwares

  • Relatório de atendimento

  • Suporte presencial 10X5 e Visitas agendadas

  • Documentação ambiente tecnológico

  • Execução de Projetos de Melhoria

  • Gestão de Backups e Antivírus

  • Suporte ativo de redes e Servidores

Opcionais:

(Contratado em separado)​

  • Visitas presenciais agendadas

  • Software de Backup

  • Software Antivírus

  • Cloud

  • Firewall

  • Demais Hardware e Software

Plano

Suporte Premium (PSP)

Suporte remoto e presencial.

  • Suporte Remoto 10X5

  • Inventário de Ativos (Software e Hardware)

  • Gerenciamento proativo de Ativos

  • Instalação e gestão remota de softwares

  • Relatório de atendimento

  • Suporte presencial 10X5 e Visitas agendadas

  • Documentação ambiente tecnológico

  • Execução de Projetos de Melhoria

  • Gestão de Backups e Antivírus

  • Suporte ativo de redes e Servidores

Opcionais:

(Contratado em separado)​

  • Analista residente no cliente

  • Software de Backup

  • Software Antivírus

  • Firewall

  • Cloud

  • Demais Hardware e Software

Plano

Suporte Enterprise (PSE)

Suporte e Gestão Integrada de TI.

  • Suporte Remoto 10X5

  • Inventário de Ativos (Software e Hardware)

  • Gerenciamento proativo de Ativos

  • Instalação e gestão remota de softwares

  • Relatório de atendimento

  • Suporte presencial 10X5 e Visitas agendadas

  • Documentação ambiente tecnológico

  • Execução de Projetos de Melhoria

  • Gestão de Backups e Antivírus

  • Suporte ativo de redes e Servidores

Opcionais:

(Contratado em separado)​

  • Analista residente no cliente

  • Software de Backup

  • Software Antivírus

  • Firewall

  • Cloud

  • Analista residente

  • Demais Hardware e Software

Todos os planos possuem:

  • Fidelidade para 01, 02, 03 e 05 anos de contrato.

  • Gerente de sucesso do cliente.

  • Equipe comercial para propostas e orçamentos.

Consulte o plano ideal para a sua empresa

Alguns dos principais problemas que a Digitrix solucionará ao realizar o suporte e Gestão da TI da sua empresa

Todos os problemas como esse serão solucionados pela Digitrix:

Falhas no e-mail impedindo a comunicação com os clientes
Lentidões nos computadores dos colaboradores
Atualização de software e hardware
Erros com a Internet ou o Wi-Fi da empresa
Riscos com perda de dados e informações
Controle de Licenciamento 
de Software e Hardware

Alem do suporte de TI, garantiremos o funcionamento 100% da sua TI.

Diagnóstico

1 – Vamos realizar um diagnóstico da sua situação atual e vamos propor um plano de investimentos contemplando sempre soluções ideais e soluções que se adequam à sua realidade de investimento

2 – Assumimos a operação do dia a dia de sua TI, resolvendo os problemas dos usuários e da estrutura da empresa

Auditoria e Documentação

Vamos analisar e documentar o estado atual da sua estrutura de TI para garantirmos que estamos iniciando o trabalho com a compreensão total da estrutura instalada e dos desafios que teremos pela frente.

Plano de Investimentos

Para cada oportunidade de melhoria na estrutura de TI, vamos propor alternativas de investimentos com níveis de investimentos adequados para garantir a segurança dos dados e a disponibilidade dos serviços.

Atendimento

Nossa estrutura de atendimento é composta por uma equipe de profissionais que estarão sempre à sua disposição, para garantir o bom funcionamento da sua TI. Além de especialistas que atuam acompanhando seu ambiente para que nenhum problema aconteça.

Equipe especialista - Digitrix Soluções em TI
Equipe especialista

Um time avançado, com certificações em servidores de bancos de dados, virtualização e outras plataformas corporativas

Documentação do ambiente de TI - Digitrix
Documentação do ambiente de TI

Material que contém a descrição completa dos equipamentos, sistemas, acessos, senhas e telefones de fornecedores que compõem a estrutura de sua TI

Monitoramento 24x7

Monitoramento ativo da conectividade, serviços e servidores da estrutura do cliente, garantindo a disponibilidade completa

Planejamento anual de TI Digitrix
Planejamento anual de TI

Apresentação de fácil leitura que assimila os pontos de risco e melhorias necessárias ao ambiente

Relatórios de TI Digitrix
Relatórios

Mensalmente apresentado para controle dos chamados abertos e mensuração de resultados

Adequação à LGPD

Atuamos no suporte e gestão de TI em linha com a LGPD.

Como funciona o suporte técnico de TI da Digitrix?

Diagnóstico de TI Digitrix
Diagnóstico

Vamos realizar um diagnóstico da sua situação atual e vamos propor um plano de investimentos contemplando sempre soluções ideais e soluções que se adequam à sua realidade de investimento

Assumimos a operação do dia a dia de sua TI, resolvendo os problemas dos usuários e da estrutura da empresa

Auditoria e Documentação de TI Digitrix
Auditoria e Documentação

Vamos analisar e documentar o estado atual da sua estrutura de TI para garantirmos que estamos iniciando o trabalho com a compreensão total da estrutura instalada e dos desafios que teremos pela frente.

Plano de Investimentos de TI Digitrix
Plano de Investimentos

Para cada oportunidade de melhoria na estrutura de TI, vamos propor alternativas de investimentos com níveis de investimentos adequados para garantir a segurança dos dados e a disponibilidade dos serviços.

Atendimento de TI Digitrix
Atendimento

Nossa estrutura de atendimento é composta por uma equipe de profissionais que estarão sempre à sua disposição, para garantir o bom funcionamento da sua TI. Além de especialistas que atuam acompanhando seu ambiente para que nenhum problema aconteça.

Estes são alguns dos segmentos em que atendemos:

Advocacias Digitrix
Advocacias
Arquitetura Digitrix
Arquitetura
Construtoras Digitrix
Construtoras
Contabilidade Digitrix
Contabilidade
Energia Digitrix
Energia
Engenharia Digitrix
Engenharia
Finanças Digitrix
Finanças
Indústrias Digitrix
Indústrias
Logística Digitrix
Logística
Química Digitrix
Química
Saúde Digitrix
Saúde
Tecnologia Digitrix
Tecnologia
Transportes Digitrix
Transportes
Turismo Digitrix
Turismo
Têxtil Digitrix
Têxtil
Outros Setores

Nossos parceiros estratégicos

Somos parceiros das principais empresas de tecnologia do mundo e capazes de implementar as soluções mais atuais para você deixar os seus concorrentes para trás.

Cisco - Digitrix
HP - Digitrix
DELL - Digitrix
IBM - Digitrix
Kaspersky - Digitrix
Fortinet - Digitrix
Lenovo - Digitrix
APC - Digitrix
MikroTik - Digitrix
Avaya_Digitrix
f5_digitrix
Bitdefender - Digitrix
Vmwhare - Digitrix
Ubiquiti - Digitrix
Sophos_Cyberoam_Digitrix
Polycom_Digitrix
NetApp_Digitrix
Check Point_Digitrix
Juniper_digitrix
Citrix_Digitrix
Furukawa_Digitrix
Eaton_Digitrix
veeam_digitrix

Como é feita a transição da TI da minha empresa
para a Digitrix?

Entendemos que transições, seja de um time interno ou de terceiros, são complicadas. Por isso temos diversos processos que garantem a segurança dos seus dados e a continuidade do atendimento.

Realizaremos uma auditoria de toda a infraestrutura da TI, fazendo backup de todos os dados, alterações de senhas e entendimento de todos os acessos.

Em casos mais delicados, realizamos inclusive o turn off com toda a rede blindada contra eventuais ataques, tudo no mais absoluto sigilo.

Motivos pelos quais você precisa terceirizar
sua TI com a Digitrix agora!

Redução de custos - Digitrix
Redução de custos

Seus custos serão menores, uma vez que contratação, pagamentos e encargos de pessoal ficarão sob responsabilidade da Digitrix

Controle dos serviços - Digitrix
Controle dos serviços

A confiança dos nossos clientes é o mais importante, por isso geramos relatórios de todos dos serviços executados, do desempenho e do estado dos equipamentos

Retorno do investimento - Digitrix
Retorno do investimento

Vamos constantemente sugerir melhorias e aquisições que podem ajudar a empresa a obter economia de consumo e aumento de produtividade

Know-how de especialistas

Conte com um time de profissionais altamente treinados, atualizados e capacitados para que seu negócio posso crescer impulsionado por sua TI

Garantia de qualidade

Nós vamos garantir um alto nível de segurança e rapidez no atendimento à quaisquer eventualidades e um suporte para todas as horas

Transformação Digital

Desenvolvemos metodologias e processos que nos permite juntamente com os nossos clientes 
realizar uma verdadeira transformação digital.

Atendemos mais de 200 clientes corporativos com um nível de satisfação acima de 95%

Solicite um orçamento conosco!

Preencha os campos abaixo e nosso consultor te ligará o mais breve possível para falar, sem compromisso, sobre como a Digitrix pode ajudar a sua empresa:

bottom of page