img_senhasegura_001.jpg

SUPORTE TÉCNICO EM TI

Atendimento Remoto e Presencial para o
seu negócio não parar.

Suporte Técnico em TI remoto

A grande vantagem de um suporte técnico em TI é que ele pode ser feito por acesso remoto. Isso é possível porque com uma ferramenta de acesso remoto o profissional pode se conectar a sua rede e analisá-la.

Além disso, remotamente ele pode verificar se o software que sua empresa usa é adequado e também qualquer coisa relativa à tecnologia.

Outra vantagem do suporte remoto é a seguinte: você tem um problema mas não tem um profissional ali na hora para resolver? Entre em contato com o suporte técnico em TI e explique o que houve. Se possível ele resolverá o seu problema sem mesmo precisar visitar a sua empresa.

A Digitrix possui uma rede credenciada de técnico de TI cuidadosamente escolhidos nas principais cidades do Brasil. Isto significa que se necessário atendimento local nós também temos condições de lhe atender com a maior agilidade possível. Sabemos que algumas vezes o problema não pode ser resolvido à distância e precisa de um profissional dentro da empresa.

O suporte funciona da seguinte forma. Nosso técnico marca com você de visitar a sua empresa em um dia específico. Chegando lá ele analisa os problemas e vê quanto tempo será necessário para resolvê-los.
Feito isso, ele frequentará o escritório como um funcionário comum até que os reparos sejam feitos. Tudo depende da necessidade do seu escritório.

Suporte Técnico em TI presencial

Nós colocamos nossos clientes em primeiro lugar

Percebemos que o serviço que oferecemos é a força vital do nosso negócio, e também o que nos distingue da nossa concorrência.

Benefícios do suporte ILIMITADO:

Veja abaixo alguns benefícios do plano de Serviços Gerenciados da Digitrix.

Aumento da produtividade dos colaboradores 

A maioria dos colaboradores quer fazer o trabalho que eles foram contratados para fazer, e querem fazê-lo bem. Quando a TI os atrasa, eles são menos produtivos e podem ficar frustrados. Alguns funcionários acabam desperdiçando um valioso tempo do escritório tentando resolver os problemas de TI, em vez de fazer o trabalho que foram contratados para fazer.

Tempo de resposta mais rápido

Quando há um problema de TI, o tempo de resposta é crítico. Quando há um problema, nossos técnicos têm as ferramentas para responder remotamente. Dificilmente isto ocorre, mas quando uma resposta remota não é suficiente, atendemos em diversas cidades do Brasil e podemos enviar um técnico para seu escritório.

Equipe de Profissionais

É um esporte em equipe. É complicado e requer técnicos experientes em vários campos. As pequenas empresas geralmente só podem pagar um único técnico - um generalista. Empresas médias têm que contratar várias pessoas para atender às necessidades de seu próprio ambiente. Com a Digitrix, você tem acesso a toda uma equipe de profissionais, treinados e experientes na variedade de software e equipamentos

Liberdade para você se concentrar no que faz de melhor

Seja você o empresário contratante ou um time de TI, é importante manter o foco no crescimento e estabilidade do seu escritório. Quando você nos contrata, nós lidamos com a sua TI e seu suporte técnico em TI para que você possa se concentrar em seu negócio e o que você faz melhor.

Suporte Técnico em TI com Custo Previsível

Mês a mês, é importante saber quais serão suas despesas de TI. Com suporte técnico em TI ilimitado, esta é uma tarefa prática. Nós também fornecemos os custos estimados de qualquer hardware ou software necessário. Para qualquer projeto de TI, fornecemos estimativas de valores.

NÓS Perdemos dinheiro quando há problemas

O melhor de tudo, ao fazer uma parceria com a Digitrix, realmente nos tornamos parte de sua equipe. Estamos investidos no sucesso da sua empresa. E ao contrário da maioria dos outros provedores de tecnologia que ganham dinheiro sempre que você tem um problema de tecnologia, nós perdemos dinheiro . Isso significa que fazemos tudo o que possamos para eliminar o tempo de inatividade e evitar que os problemas de TI aconteçam.