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Real brasileiro

Quer ganhar uma
r
enda extra para você ou para sua empresa?

Indique seus clientes e seja remunerado todas as vezes em que um novo contrato de Suporte e Gestão de TI for fechado com a Digitrix.
Indique e Ganhe Digitrix

O que é o Clube de parceiros?

O principal propósito da Digitrix é evoluir o negócio de centenas de pequenas e médias empresas através de Serviços e Soluções de TI de alta qualidade.

 

E o Clube de Parceiros foi criado para conectar novas empresas ao ecossistema da Digitrix com o intuito de acelerar esses negócios através da TI e assim fazer jus ao propósito da marca Digitrix.

Veja para quem você pode indicar a Digitrix

  • Donos e Gestores de pequenas e médias.
  • Empresas com 25 ou mais colaboradores.

Estes são alguns dos setores que a Digitrix atende

Advocacias Digitrix

Advocacias

Arquitetura Digitrix

Arquitetura

Construtoras Digitrix

Construtoras

Contabilidade Digitrix

Contabilidade

Educação

Energia Digitrix

Energia

Engenharia Digitrix

Engenharia

Finanças Digitrix

Finanças

Indústrias Digitrix

Indústrias

Logística Digitrix

Logística

Química Digitrix

Química

Saúde Digitrix

Saúde

Tecnologia Digitrix

Tecnologia

Transportes Digitrix

Transportes

Turismo Digitrix

Turismo

Têxtil Digitrix

Têxtil

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O que é o contrato de
Suporte e 
Gestão de TI da Digitrix?

Trata-se de um pacote de serviços de Suporte e Gestão da TI para apoiar as empresas em seus desafios com a tecnologia. A contratação é realizada através de plano de assinatura com pagamento mensal  e contrato de fidelidade para 01, 02 ou 03 anos.

Como iniciamos

Setup e Diagnóstico inicial da TI (Imersão total no ambiente de TI do cliente.

Atendimento dia a dia

  • Analista de TI residente no cliente para suporte N1 se necessário.

  • Central de Service Desk para atendimento aos usuários com equipe N1 e N2.

  • Equipe de especialistas N3.

Administração e gestão

Administração e monitoramento de toda a infraestrutura de TI local e em nuvem.

Acompanhamento da jornada do cliente Digitrix

Reuniões pontuais com o executivo de contas para alinhamentos e tomadas de decisões.

Alguns dos problemas que a Digitrix solucionará ao realizar o Suporte e Gestão da TI do seu cliente.

Falhas no e-mail impedindo a comunicação com os clientes.

Riscos com perda de dados e informações.

Erros com a Internet ou o Wi-Fi da empresa.

Atualização de software e hardware.

Lentidões nos computadores dos colaboradores.

Controle de Licenciamento 
de Software e Hardware.

Suporte técnico descomplicado

Chega de dor de cabeça!

A partir dos preços abaixo sua empresa já pode ter uma equipe de técnicos especialistas dedicados

a ajudar no que for preciso.

Plano Remoto

Assistência técnica 100% remota a partir de:

  • Suporte Remoto 10X5

  • Inventário de Ativos (Software e Hardware)

  • Gerenciamento proativo de Ativos

  • Instalação e gestão remota de softwares

  • Relatório de atendimento

  • Suporte presencial 10X5 e Visitas agendadas

  • Documentação ambiente tecnológico

  • Projetos de Melhoria

  • Gestão de Backups e Antivírus

  • Suporte ativo de redes e Servidores

 

 

*Mínimo de 25 PCs para contratação.

Plano Premium

Assistência remota e presencial a partir de:

  • Suporte Remoto 10X5

  • Inventário de Ativos (Software e Hardware)

  • Gerenciamento proativo de Ativos

  • Instalação e gestão remota de softwares

  • Relatório de atendimento

  • Suporte presencial 10X5 e Visitas agendadas

  • Documentação ambiente tecnológico

  • Projetos de Melhoria

  • Gestão de Backups e Antivírus

  • Suporte ativo de redes e Servidores

 

*Mínimo de 25 PCs para contratação.

Plano Enterprise

Projetos personalizados

  • Suporte Remoto 10X5

  • Inventário de Ativos (Software e Hardware)

  • Gerenciamento proativo de Ativos

  • Instalação e gestão remota de softwares

  • Relatório de atendimento

  • Suporte presencial 10X5 e Visitas agendadas

  • Documentação ambiente tecnológico

  • Projetos de Melhoria

  • Gestão de Backups e Antivírus

  • Suporte ativo de redes e Servidores

O quanto você pode receber

por cada cliente que fechar contrato com a Digitrix

R$ 1.500,00
Assim que seu cliente fechar um contrato com a Digitrix, você receberá R$1.500,00

Quanto mais indicar, maior é o ganho por cada indicação 

1 - 4 vendas
R$ 1.500,00
5 - 9 vendas
R$ 2.000,00
10+  vendas
R$ 2.500,00

Em outras palavras:

4 vendas
R$ 6.000,00
5 vendas
R$ 10.000,00
10 vendas
R$ 25.000,00

Para fazer parte do clube de parceiros Digitrix é muito simples!

É tudo muito rápido, no mesmo dia você já pode começar a fazer suas indicações.

Veja os passos que seguiremos.

Passo 1 - Preencha o formulário abaixo.
Passo 2 - Entraremos em contato parta mais informações.
Passo 3 - Faremos seu cadastro na plataforma.
Passo 4 - Receberá seu link e acesso na plataforma para começar as indicações.
Sem limite para indicar.

Quanto mais empresas você indicar, mais pode ganhar!

Acompanhe os status e os valores de todas as suas indicações em um painel exclusivo.

A indicação assina contrato com a Digitrix.
A empresa efetua o primeiro pagamento e você ganha.
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Tire suas dúvidas sobre o Clube de Parceiros Digitrix

  • Preciso pagar alguma quantia para fazer parte do programa?
    Não, nosso programa de indicação é totalmente gratuito para se afiliar.
  • Preciso ensinar ou vender as soluções Digitrix para minhas empresas indicadas?
    Não, o parceiro passa por um processo de onboarding no início da parceria, porém todo o processo de vendas para as empresas indicadas é feito internamente pela Digitrix.
  • Quantas empresas eu posso indicar? Existe um limite de repasse?
    Nossos parceiros podem indicar quantas empresas quiserem! Repassaremos o comissionamento por todas as empresas que se tornarem nossos clientes.
  • A empresa que indiquei cancelou o contrato com a Digitrix, e agora?
    Sem problemas, repassaremos a comissão referente a última fatura paga e encerraremos o vínculo com aquele cliente.

Alguns dos clientes que estão tendo resultados com a Digitrix

cliente-digitrix

A postura profissionalizada da Digitrix surpreende pelo nível da excelência técnica apresentado na concepção e implementação dos seus projetos e serviços. Qualidade no atendimento, proximidade com o cliente e resultados concretos formam o seu estratégico, marcante e eficaz perfil empresarial!

Carlos Bitinas - CEO

VOC Gestão 

cliente-digitrix

Quer conhecer melhor a Digitrix? Clique e assista ao vídeo abaixo!

Tem alguma dúvida ou sugestão sobre o Indique e Ganhe da Digitrix?

Vamos adorar receber uma mensagem sua.

 

Envie um e-mail para marketing@digitrix.com.br e ajude a transformar o Indique e Ganhe da Digitrix no melhor programa de recompensa que existe.

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